quinta-feira, 13 de março de 2014

Sim, não curti o último post

http://www.overmundo.com.br/uploads/banco/multiplas/1247733696_o_espinho_e_a_gota_de_sangue3.jpg 


Como não curti o último post, fiz este outro como resposta www.saovaososversossaos.blogspot.com

"Não curti

Sim, não curti o último post
nem foste tu que o fizeste
parece que a poesia
que tu me deste
nem fora posta em prática
o que fizeste mais parecia
uma de tuas ardis táticas
de atrair para ti a atenção
se são versos feitos em vão
será que quem os faz é são?
Ou então,
pra onde foram os versos sãos
se teu jogo de rimas
só me excita e me alucina
e eu crente em ser a menina
ao teu encontro caminho descalça
e me encanto com teu conto e canto
e sua promessa um tanto quanto falsa
e esqueço que é nos espinhos
que me acostumei a dançar valsa."


Fernandes Oliveira
www.saovaososversossaos.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário